A Agência
Colocamos o cliente em primeiro lugar
Cuidado &
Família
Venha fazer parte!
Ayllu Atacama é uma empresa familiar, com 15 anos de experiência e tradição em San Pedro de Atacama. Com foco no público brasileiro que busca experiências autênticas e exclusivas, a agência se destaca pela inovação em cada um dos serviços oferecidos. Sempre levando em conta o conforto, a segurança e a boa passagem dos turistas, o Ayllu Atacama oferece um atendimento diferenciado, pois possui excursões em diferentes horários, a comida é preparada por uma equipe própria baseada nas necessidades individuais de cada cliente, se entrega atenção é em Português / Espanhol e as excursões são ministradas por guias treinados.
Em Kunza, língua lickanantai, Ayllu significa comunidade familiar. Por isso, a agência se preocupa em fazer com que o cliente se sinta parte dessa família, criando um vínculo de confiança e amizade entre os turistas e toda a equipe.
Missão
Na Ayllu Atacama nos concentramos em satisfazer nossos clientes, dando-lhes momentos inesquecíveis através do serviço mais exclusivo e atencioso possível, trabalhando todos os dias para melhorar nosso desempenho e dedicação, a fim de fazer com que cada um de nossos clientes se sinta único.
Visão
Nosso objetivo é crescer de forma consolidada ao longo do tempo e assim nos tornarmos referência em eficiência, organização e qualidade no turismo nacional e internacional, posicionando-nos como a melhor agência especializada do público brasileiro em San Pedro de Atacama.
Valores
Como Ayllu Atacama temos como princípios fundamentais respeito, trabalho em equipe, responsabilidade, comprometimento, atenção aos detalhes e proximidade com o cliente. Acreditamos firmemente em nossos valores, que se refletem em como nossa equipe realiza suas tarefas diariamente, oferecendo um serviço de qualidade que visa sempre superar as expectativas de nossos clientes.
Política de Qualidade
Com base em nosso estilo de trabalho, nos comprometemos com nossos meios externos e internos para avaliar e analisar em profundidade os resultados de nossas medições de qualidade, a fim de nos moldar aos requisitos estabelecidos e sempre levando em conta a sua superação com diferentes processos de inovação e desenvolvimento. Junto com isso, vale ressaltar que como objetivos a seguir, incluiremos e compartilharemos com nossa equipe cada etapa dos processos que são executados e planejados na empresa.
Paralelamente, é muito importante que todas as áreas da empresa estejam inter-relacionadas, apontando para as mesmas diretrizes ou orientações que a organização possui, tornando-a tão unificada quanto possível nos mesmos pilares dos padrões de qualidade. Por outro lado, o feedback de nossos clientes é essencial, portanto, nós nos esforçamos para considerar todas as informações que vem deles, abrangendo comentários positivos e negativos, com a intenção de buscar oportunidades e resolver deficiências naquele dia amanhã eles nos fortalecem como equipe e, assim, podemos aumentar a satisfação de nossos clientes.
Política de Sustentabilidade
Como Ayllu Atacama assumimos um compromisso com o desenvolvimento sustentável de nossa atividade, por isso definimos as seguintes ações:
- Apoiamos o desenvolvimento econômico local:
- Preferindo ir para reservas ou complexos turísticos gerenciados por comunidades locais
- Incentivar o consumo de nossos passageiros em produtos ou serviços de origem local; em áreas como artesanato, gastronomia, astronomia, etc.
- Apoiamos o desenvolvimento social:
- Entregar apoio logístico ou econômico à comunidade local, seja com doações, facilitando infraestrutura ou mobilidade.
- Nós fornecemos meios de transporte ou trabalho para organizações ou entidades locais que exigem nossa ajuda.
- Cuidamos do meio ambiente, realizando algumas ações, tais como:
- Tomar medidas para evitar a poluição, com a não utilização de produtos descartáveis em nossos serviços e não derramando sobras de líquidos ou sólidos de almoços ou coquetéis no chão.
- Tome cuidado para que o uso de banheiros improvisados em locais acidentados seja o menos danoso possível, proporcionando aos nossos passageiros sacolas plásticas para trazer de volta todos os resíduos poluentes.
- Orientamos nossos clientes na proteção e preservação do meio ambiente, especialmente aqueles ecossistemas, fauna e flora protegidas.
Política de prevenção da exploração de seres humanos, em qualquer de suas formas, especialmente sexual, e em particular quando pode afetar crianças
Como Ayllu Atacama, estamos comprometidos em impedir a exploração de seres humanos em qualquer de suas formas e o abuso sexual de menores associados ao turismo, para o qual desenvolvemos as seguintes atividades de prevenção:
- Sempre vamos solicitar informações de clientes e menores acompanhantes sobre o seu documento de identidade: passaporte, se você é um estrangeiro e carteira de identidade, se você é um cidadão.
- Não permitiremos a venda de um serviço turístico quando suspeitar que pode ser um caso de abuso sexual infantil. Se houver uma suspeita real, o vendedor deve informar imediatamente desta situação ao seu superior, que deve tomar a decisão das ações a seguir.
- Sob nenhuma circunstancia, nossos funcionários ou fornecedores da Ayllu Atacama podem promover ou oferecer pacotes turísticos, sites, imagens, textos, publicidade, vídeos ou qualquer meio em que atividades sexuais com menores sejam exibidas.
- Se a equipe vê qualquer situação incomum entre um passageiro e uma criança (tais como: entrega de dinheiro ou presentes de um adulto para um menor sem motivo aparente, perguntas sobre a situação de uma criança, um adulto em óbvio embriaguez na companhia de um menor, entre outros) informar imediatamente o seu superior.
- Como Ayllu Atacama, treinamos e conscientizamos periodicamente nossos colaboradores sobre questões de prevenção e notificação de exploração sexual infantil.
- Nossa organização não permitirá nenhum tipo de violência, abuso físico ou psicológico entre clientes, para nossa equipe ou dentro dela.
Onde denunciar:
Se você suspeitar ou tiver provas de que uma criança foi ou está sendo abusada sexualmente, ou testemunhou agressão física ou verbal, você deve comparecer ou se comunicar com:
- Comissariados da sua comunidade (carabineros de chile): 133
- Polícia de Investigação (PDI): 134
- Violência familiar e / ou abuso sexual: 149/147
- Serviço nacional para menores: recebem indagações sobre abuso infantil e abuso sexual 800 730 800
Entre em contato
Não hesite em fazer perguntas
A nossa cultura é de priorizar transparência e confiança.
Nosso maior objetivo é entregar com excelência todos os pacotes turísticos.